STFC & SCM

ESCALABILIDADE PARA OPERADORAS FIXA E MULTIMÍDIA

Soluções confiáveis de alta performance e escalabilidade para atender as diversas necessidades das Operadoras STFC e SCM:

  • Tarifação (billing);
  • DETRAF (clearing house);
  • SoftSwitch (SS7 e SIP);
  • Portabilidade Numérica (LNP);
  • Interconexão SS7;
  • Suporte para CSP;
  • Operação de Cartões Pré-Pago.

Luiz Carlos dos Santos - Gerente de Sistemas
Luiz Carlos dos Santos - Gerente de Sistemas Golden Line Telecom
Integramos a DSX com nossa estrutura SIP existente e utilizamos os recursos do TDMoIP para melhorar nossa infra-estrutura de interconexão.

All-IP Ready!

Todos equipamentos da Bichara Tecnologia forão projetados para a nova realidade das redes híbridas “All-IP”. De forma transparente, a comutação por circuito (TDM) é transportada por uma rede comutada por pacotes (IP), atendendo aos rígidos padrões ITU e Telebrás mas beneficiando-se da flexibilidade e escalabilidade das modernas redes FTTx, GePON, etc.

Comutação Total!

Através de nossa divisão O3, fornecemos uma suite completa de elementos de rede necessários para Operadoras STFC e SCM. Equipamentos de alta performance para centro de rede atendem as funcionalidades de Softswitch, Interconexão, SigTran, Estágio Remoto e muitos outros aspectos.

O regime de fornecimento poderá ser Opex ou Capex, viabilizando o plano de negócio de Operadoras de todos os portes.

Billing, Invoicing e muito mais!

Nossos sistemas e serviços de Billing e Invoicing foram planejados para ofertas complexas e planos de tarifação com múltiplos pacotes de serviços. Nosso DETRAF segue a especificação da Anatel e atende ao complexo modelo de encontro de contas (clearing house) brasileiro.

Nossos clientes também contam com suporte especializado de uma equipe com experiência em campo.